sábado, 24 de janeiro de 2009

Viver é melhor que sonhar

Há uns bons seis ou sete meses eu não toco em uma banda. Sempre foi algo que gostei de fazer, apesar de nunca ter conseguido ganhar dinheiro fazendo isso - o máximo que consegui foi bebida grátis e batatas fritas - mas é uma das coisas que têm o poder de me deixar bem. E essa semana recebi uma boa notícia. Meu camaradão Augusto, que tocava bateria na minha antiga banda, arranjou um baixista, e resolveu reunir a velha formação da banda. Amanhã tem ensaio - e eu estou na secura total pra tocar. É engraçado como isso estava fazendo falta na minha vida. E agora que isso voltou, velhos sonhos vêm à tona: será que essa é a hora?

Se um dia eu parar de sonhar, por favor: me enterrem, ok?

E agora quero pedir uma contribuição a vocês que passam por aqui: que tal uma dica para o nome da banda? Não queremos usar o antigo; então qualquer sugestão será bem-vinda. Toque fogo aí!

Sem comentários: